Campos e suas prioridades, prioridades na qual vão de desencontro com argumentos e desculpas dadas pela atual gestão municipal.
Com tantos escândalos na administração da cidade, e com desculpas pra lá de lorotas, os campistas passam pela incerteza de como será o seu futuro junto com a cidade, não adianta dizer que a situação desastrosas não influenciária no seu futuro, porque vai, dados mostram que Campos tem quase 40 mil desempregados que corresponde a 12,54% de nossa população.
Em tempos de desempregos e miséria, nesses 3 anos não vimos uma geração de emprego conforme prometido em suas campanhas, Campos é o maior município do estado do Rio de Janeiro e a 46° do BRASIL aonde municípios menores tem toda uma industria que a atrasada Campos dos Goytacazes não tem, por incapacidade de seus gestores.
UMA VERGONHA GASTAR MAIS DE 214.267,44 MIL REAIS EM ARRAME FARPADOS E TORAS DE EUCALIPTOS em uma área criada em momentos de "CRISE ", destinada para seguimento AMBIENTAL, aonde só se ver abandono e pobreza em toda cidade por falta de investimento em geração de emprego
Nenhum comentário:
Postar um comentário