Governo vende falsa realidade do setor de saúde em Campos dos Goytacazes, enquanto um vereador (Suplente) da base do governo proporcionou aos campistas um show teatral orçado em 13 mil reais mais benefícios, colaboradores e servidores da UTI PEDIÁTRICO do Hospital Ferreira machado (HFM) decretavam a paralisação nos atendimentos, com as mesmas e velhas alegações que já conhecemos, que é a falta de condições de trabalho e atrasos de pagamentos do serviço já prestado.
Tem coisas que publicidade não consegue maquiar, aos olhos da população e dos próprios colaboradores do governo, vergonha a cada dia que se passa, este governo está marcado por sangue de inocentes, inocentes estes que deram o voto de esperança e em troca ganharam CAIXÕES e covas rasa.
Agora perguntamos? Cadê o Vereador ( Suplente ) com suas dançarinas da vergonha alheia para ir na frente da casa do prefeito e saber dele aonde estão os MILHÕES destinada a saúde da cidade.
Não se pode dar o PODER aqueles que não enfrentam os problemas porquê e AMIGO de PREFEITO e VEREADORES, uma coisa podem ter certeza, todos vocês estão manchados por sangues de inocentes e um dia irão prestar conta com cada um eles aonde os senhores estiverem.
Segue abaixo o resultado de uma breve reunião realizada hoje;
DECISÕES DA REUNIÃO
*Decretada greve a partir do dia 07/08*
- Paralisação dos ambulatórios, UPHs, Saúde da Família
- Hospitais e unidades de emergência atenderão somente casos de urgência e emergência
- Substituição será feita somente mediante autorização por escrito pelo Secretário Municipal de Gestão Publica conforme decreto 183/2019 publicado no DO em 12/07/2019
O descaso é muito grande e simplicidade também, cadê as autoridades. chega de tanta covardia com a população de campos como servidora pública esse é o pior governo,eu espero justiça que ele e seus comparsas sejam punidos por todo mau que tem causado a população de campos, falta tudo nas unidades de saúde inclusive diguinidade e condições de trabalho quantas pessoas terão que morrer para as autoridades tomarem providências...
ResponderExcluirCidade rica, saúde pobre.
ResponderExcluirCadê o ministério público que não serve pra merda nenhuma parece até comprados pois nada fazem enquanto esse prefeitinho bactéria acaba com a cidade e esses 25 merdas da câmara,o povo está só não pôde contar com ninguém agora só espero que em 2020 não votem nesses vermes.
ResponderExcluir