Na noite de hoje, secretário da IMTT de Campos dos Goytacazes, soltou um vídeo de texto decorado, comunicando a população que no próximo fim de semana os permissionários das Vans começaram a rodar no município, ele só não avisou no vídeo que a proposta do retorno seria que os permissionários cobrem um valor abaixo do valor da passagem para realizarem as viagens entre o interior para a área central da cidade.
Frisou que no prazo de 60 dias o sistema de bilhetagem entrará em vigor no transporte, até lá o trabalhador terá que puxar o cinto no orçamento familiar, para que possam nesse período de 60 dias pagarem 4 passagens diária, em vista que hoje pagamos apenas 2 passagens, ao ir e ao retornar.
EM NOSSA VISÃO, A COBRANÇA DE 4 PASSAGENS DIÁRIAS É UMA TÁTICA DO GOVERNO PARA ELEVAR TARIFA MUNICIPAL, TUDO VAI DEPENDER DA POPULAÇÃO, SE VAI PAGAR QUIETOS E ACEITAR OU NÃO
Projeto de tronco alimentador, já é um sistema obsoleto em grandes cidades do país, cidades menores que Campos que já contam com este sistema, investem em malha ferroviária e nos VLTs, mais está ação só chegará a Campos quando o Brasil completar 1000 anos de existência.
Notem no vídeo abaixo, que secretário, não é claro com as informações e não divulga a proposta dele para liberar os permissionários a rodar.
O CAMPISTA SÃO COBAIA DOS QUEM BRINCAM DE GOVERNAR, O DESESPERO PELO VOTOS, FAZ O ATUAL GOVERNO A SOLTAR PROJETOS SEM PLANEJAMENTOS E SEM ESTRUTURAS BÁSICAS, TRATANDO ASSIM O USUÁRIO DO TRANSPORTE COMO LIXOS ABANDONADOS NO MEIO FIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário