O Benfica está disposto a se livrar de Jorge Jesus, diante da má fase do time sob seu comando. De Portugal vêm sinais de que o treinador pensaria em voltar ao Flamengo, como informou o repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN. Mas o clube carioca rechaça tal possibilidade no momento.
“Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador”, disse ao blog o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. O dirigente vê como sem sentido pensar em troca de treinador, ainda mais às vésperas da partida que pode dar o título brasileiro ao Flamengo.
Apesar de ainda existir rejeição de parte da torcida ao técnico que pode ganhar a Série A no próximo jogo, o dirigente não crê na saída de Rogério Ceni: “Com nenhum resultado”, acrescentou, se referindo à peleja diante do São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi.
Em Portugal o Benfica vive péssimo momento e nesta quinta-feira tentará seguir na Liga Europa enfrentando o Arsenal. Houve empate em 1 a 1 no cotejo de ida. No campeonato português é apenas o quarto colocado.
Clique aqui para ler a matéria na íntegra em “UOL”
Nenhum comentário:
Postar um comentário