O ex-diretor da Polícia Legislativa do Senado Federal Pedro Ricardo Araújo Carvalho morreu, de Covid-19, na noite desta sexta-feira (30), em Brasília. O servidor Pedrão, como era conhecido entre colegas de trabalho, tinha 56 anos.
O óbito foi confirmado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Em nota, o parlamentar lamentou a morte do funcionário, que coordenou a secretaria de Polícia Legislativa de março de 2005 a janeiro de 2019.
O sepultamento está marcado para as 16h30 deste sábado (1º), no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. A reportagem tenta confirmar se ele estava internado e se tinha alguma comorbidade que poderia ter agravado o quadro de saúde.
Covid-19 no DF
De acordo o mais recente boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, o DF contabiliza 7.798 vítimas da Covid-19. Abril é considerado o mês mais letal da pandemia na capital do país, com uma média de 58 vítimas por dia.
Desde março do ano passado, 378.783 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus e, desse total, 362.144 pessoas estão recuperadas, o que representa 95,6% dos diagnosticados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário